quinta-feira, 15 de março de 2007

Amigos, falta de tempo, inconfidências...

Adorei a perfeita explicação da minha falta de dedicação a este blog dada pelo amigo Cláudio Reston: "quase nao escrevo porque quase sempre escrava?" Sensacional!
Está meio difícil mesmo arrumar um tempinho. Chato isso, uma vez que é quase terapêutico passar uns minutos aqui pensando no que devo ou não desovar neste blog.
Pensando nisso... Pena que não dá para "mandar na lata", lavar a alma, lavar a roupa suja e fazer uma catarse por escrito dando os devidos nomes aos bois. Mas, mesmo não escrevendo um campeão de acessos, aliás, muito longe disso devo ter uns três amigos leitores esporádicos que aparecem aqui só por gentileza, mas vai que um lê, fala para o outro, que comenta com um terceiro, que por acaso sabe das entrelinhas e dá com a língua nos dentes... Caramba! Acabaria gerando uma exposição desnecessária... rs. Tô fora! Detesto ser "o assunto da semana". Não que eu tenha grandes pudores ou seja "a mais reservada das criaturas", longe disso, mas não suporto os comentários maldosos, os olhares mal disfarçados e o arzinho de "eu sei o que você anda fazendo" estampado no rosto dos indiscretos inconfessos que se acham super convenientes apenas pela falta de coragem de interpelar diretamente o "sujeito da oração".
Ok, talvez eu esteja aqui levantando uma bandeira, que nem eu mesma seja capaz de portar, visto que adoro uma fofoquinha básica (Ah, poxa! Qual mulher não curte um mexerico de vez em quando?!) mas realmente a coisa anda um pouco exagerada! Vamos deixar as pessoas em paz! Vamos ao menos tentar!!!
Como canta o Chico: "... deixa a menina sambar em paz..."

Um comentário:

Saulera disse...

Entrelinhas... Entrelinhas!