terça-feira, 6 de março de 2007

Auto-ajuda, aqui vou eu!

Semana passada entrei numas de que todas as grandes frases já haviam sido ditas. Daí para começar a citar grandes frasistas, quase compulsivamente, foi um pulo. Comecei a seleção meio aleatóriamente e acabei escolhendo algumas que acabaram me deixando com a pulga atrás da orelha... Estaria eu um tanto amarga? Isso que é estranho... De forma alguma, muito pelo contrário, andava até bem alegrinha. Talvez tenha sido uma manifestação da minha finíssima capa de cinismo, sei lá. Só sei que o que foi apenas mencionado a toque de curiosidade, acabou tendo, de uma forma ou de outra, uma relação impressionante com acontecimentos agora passados, mas até então jamais imaginados. Cruzes! A partir de agora, só cito frases incríveis, talvez não tão espirituosas, célebres ou inteligentes, mas certamente positivérrimas... quase extraídas de manuais de auto ajuda...rs.
Içami Tiba, me aguarde! rs

Nenhum comentário: